Seleção para professor Idiomas sem Fronteiras (ISF) – Alemão, Inglês e Português como Língua Adicional

A Coordenadora Administrativa do Idiomas sem Fronteiras (IsF) da Universidade Federal de Pelotas, Carla Rosane Carret Machado, no uso de suas atribuições legais, torna público o cronograma e demais procedimentos relativos ao Processo Seletivo Simplificado visando à seleção de Professores de Alemão, Inglês e Português como língua adicional para atuar junto à Rede Andifes IsF – NUCLi/UFPel. O período de inscrições será das 18h do dia 16 de fevereiro de 2024 às 18h do dia 23 de fevereiro de 2024.

Confira o edital: Edital – ISF

Retificação: Retificação Edital 28 ISF

Os interessados, em casos de dúvidas, podem entrar em contato pelo Instagram @isf.ufpel ou pelo e-mail nucli.ufpel@programaisf.pro.br

Esta entrada foi publicada em Alunos, Editais e resultados, Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.