Projeto “Francofonia em Debate” promove palestra dia 19 de fevereiro com a Profa. Dra Karol Garcia

O projeto “Francofonia em Debate”, coordenado pela Profa. Dra. Isabella Mozzillo, pertencente do projeto de Permanência e Qualidade Acadêmica Curso de Letras – Português e Francês, promove a palestra “Les Lumières dans le voyage de Candide (1759) et dans les avertissements aux lecteurs de L’Histoire du chevalier des Grieux et de Manon Lescaut (1731), de l’abbé Prévost, et des Liaisons dangereuses (1782), de Pierre Choderlos de Laclos”, com Profa. Dra Karol Garcia.

Karol Garcia é professora adjunta de língua e literatura francesa no Departamento de Letras Estrangeiras da Universidade Federal do Ceará. Possui Doutorado em Letras – Literaturas Estrangeiras Modernas (2018) pelo PPG-Letras da UFRGS; Mestrado em Letras – Literatura Comparada (2013) pelo PPGL da UFPEL e Licenciatura em Letras Português e Francês e Respectivas Licenciaturas (2010) pela mesma instituição.

A palestra ocorrerá no dia 19 de fevereiro às 13h30min no Auditório da Reitoria (Campus Anglo). Haverá emissão de certificados de 2h. Não é preciso inscrição prévia, a inscrição se dará no local.

Esta entrada foi publicada em Abertos à comunidade, Alunos, Eventos, Núcleos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.