Próxima reunião do Clube de Leitura Ler Mulheres é nesta quinta-feira (14)

No dia 14 de dezembro, das 18h às 19h30min, haverá mais uma reunião do Clube de Leitura “Ler Mulheres”, do Centro de Letras e Comunicação da Universidade Federal de Pelotas (CLC/UFPel). O livro do mês de dezembro é  Coral e outros poemas, Sophia de Mello Breyner Andresen. A conversa ocorrerá na Editora e Livraria da UFPel (rua Benjamin Constant, 1.071).

Coordenado pela professora Vanessa Doumid Damasceno, o Clube é uma atividade gratuita e aberta à comunidade. Quem já leu a obra do mês e tiver interesse em participar, basta comparecer ao encontro. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail clubeleituraclc@gmail.com.

Esta entrada foi publicada em Abertos à comunidade, Alunos, Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.