Grupo Letras (d)e Lei divulga seleção de estudantes voluntários

O Grupo Letras (d)e Lei, coordenado pela Profa. Jael S. Sigales Gonçalves, seleciona estudantes voluntários. O projeto é um grupo da UFPel, cadastrado no CNPq, voltado  a ações de ensino, pesquisa e extensão na interface entre Linguística e Direito. Para participar do projeto é necessário ser estudante de graduação da UFPel, enviar um e-mail para: jael.goncalves@ufpel.edu.br com os seguintes dados:

• Assunto do e-mail: Letras (d)e Lei – estudante voluntário (a);
  • Conteúdo do e-mail: indicar nome completo, curso, número de matrícula e motivação para participar do grupo;
  • Prazo para inscrição: 17/11;
  • Forma de seleção: Entrevista – serão considerados o interesse do estudante nas temáticas abordadas no grupo e a disponibilidade de tempo para as atividades.
Esta entrada foi publicada em Alunos, Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.