Reabertura de Edital para seleção de Professor Bolsista do Idiomas Sem Fronteiras (IsF) – Alemão

Coordenadora Administrativa do Idiomas sem Fronteiras (IsF) da Universidade Federal de Pelotas no uso de suas atribuições legais, torna público a reaberturta do edital  26/2023 e demais procedimentos relativos ao Processo Seletivo Simplificado visando à seleção de Professor de Alemão para atuar junto à Rede Andifes IsF –NUCLi/UFPel. As inscrições serão das 14h do dia 26/09 até às 14h de 28/09.

São ofertadas:

• 01 (uma) vaga para alunos provenientes dos Cursos de Licenciatura em Letras.

Mais informações: Reabertura do edital 26.2023

Edital 26.2023_IsF

Esta entrada foi publicada em Alunos, Editais e resultados, Idiomas sem Fronteiras (IsF), Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.