Inscrições para a 6ª Jornada de Estudos da Linguagem estão abertas

A comissão de organização da 6ª Jornada de Estudos da Linguagem convida discentes para juntarem-se do dia 04 ao dia 08 de Dezembro para discutir o tema da Linguagem a partir das mais diferentes perspectivas e disciplinas.

A JEL é um evento organizado por discentes do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Federal de Pelotas, em parceria com a coordenação do Programa. O tema da sexta edição é a interdisciplinaridade na área das Letras, com o objetivo de colocar as diferentes linhas de pesquisa do PPGL – Aquisição, variação e ensino; Texto, discurso e relações sociais; Literatura, cultura e tradução – em diálogo.

Para além da interdisciplinaridade dentro da área de Letras, também é visado incentivar o contato de discentes de graduação e pós-graduação com abordagens que tratem do tema da linguagem a partir de outras áreas do conhecimento.

Estudos da graduação e pós-graduando de todas as áreas do conhecimento podem se inscrever no evento, seja como ouvintes, comunicadores ou ministrantes de minicurso. A circular com os detalhes sobre o evento está disponível no site.

Esta entrada foi publicada em Abertos à comunidade, Alunos, Eventos, Notícias, Pós-Graduação. Adicione o link permanente aos seus favoritos.