Docentes e estudantes do CLC participam do 12º Congresso de Professores de Alemão. O evento ocorreu entre os dias 26 e 28 de julho na UFSC e reuniu mais de 400 professores de alemão do Brasil e do exterior.

O propósito da reunião visou estimular a partilha de vivências entre os educadores de língua alemã provenientes de diversas regiões do país e palestrantes convidados. Nesse evento, foram buscadas novas técnicas e metodologias que têm o potencial de serem aplicadas em sala de aula, aprimorando o ensino desse idioma.

Mais sobre o evento pode ser conferido aqui

Esta entrada foi publicada em Alunos, Eventos, Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.