Projeto “Francofonia em Debate” promove palestra com a Profa. Dra. Luciana Rassier (UFSC)

O projeto “Francofonia em Debate”, coordenado pela Profa. Dra. Isabella Mozzillo pertencente do Projeto de Permanência e Qualidade Acadêmica do Curso de Letras – Português e Francês, promove a palestra “Mouvances et altérités dans les littératures autochtones contemporaines au Québec” com a Profa. Dra. Luciana Rassier (UFSC).

A Profa. Dra. Luciana Rassier é professora associada no Departamento de Língua e Literatura Estrangeiras da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), onde exerceu as funções de coordenadora da graduação em Letras-Francês e do Curso Extracurricular (Francês). Egressa do Curso de Letras – Português e Francês da UFPel, é tradutora literária e Coordenadora do Núcleo de Estudos Canadenses da UFSC. Suas pesquisas concentram-se em literatura comparada e francófona contemporâneas.

A palestra será no dia 1° de agosto às 15h10min no Auditório Acadêmico (4° andar – campus Anglo). Haverá emissão de certificados de 2h e a atividade contará como presença em sala de aula.

Esta entrada foi publicada em Abertos à comunidade, Alunos, Eventos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.