Projeto Arte, Cultura e Informação promove conversa com autor

O Projeto Arte, Cultura e Informação promove conversa com o professor e jornalista Guilherme Curi, autor do livro “O MAHJAR É AQUI: A Comunicação contra-hegemônica dos intelectuais árabe-brasileiros”. O evento será no corredor dos diretórios acadêmicos do CLC, na próxima quarta-feira, dia 02/08/23, às 18 horas. Organização: CCSO e CLC.

Natural de Rio Grande-RS, Guilherme Curi é jornalista, músico, doutor em Comunicação e Cultura pela Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro (ECO-Pós/UFRJ) e mestre em Sociologia pela University College Dublin (UCD), Irlanda. Foi pesquisador do Programa Nacional de Apoio à Pesquisa da Fundação Biblioteca Nacional e realizou estágio pós-doutoral, com bolsa de pesquisa Capes/Print, no Programa de Pós-graduação em Comunicação da Universidade Federal de Santa Maria (POSCOM/UFSM), onde também foi professor colaborador. Atualmente, é professor substituto do curso de Jornalismo da Universidade Federal de Pelotas (UFPEL).

Esta entrada foi publicada em Eventos, Jornalismo, Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.