CLC divulga resultado da eleição para Coordenação do Colegiado de Espanhol

A Comissão Eleitoral constituída para a Eleição à Coordenação e Coordenação Adjunta do curso de Licenciatura em Letras Português e Espanhol do CLC, realizou a apuração dos votos da Consulta Informal à Comunidade Acadêmica sobre a Coordenação e Coordenação Adjunta do curso de Licenciatura em Letras Português e Espanhol, conforme Edital para Votação Eletrônica Nº. 02/2023.

Após a abertura da urna e as devidas conferências iniciais, foi dado início à apuração dos votos, resultando em: 34 (trinta e quatro) votantes; 34 (trinta e quatro) votos na chapa única para Coordenação e Coordenação Adjunta, respectivamente: João Luis Rocha Paixão Côrtes, Ana Lourdes da Rosa Nieves Fernández; 0 (zero) votos em Branco; 0 (zero) votos Nulos.

Resultado eleição Colegiado Espanhol

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.