Consulta para escolha da Coordenação do curso de Português – Edital 05/2023

O presente edital tem o propósito de regulamentar o processo de consulta à comunidade do Centro de Letras e Comunicação (CLC) para eleição da coordenação do Curso de Licenciatura em Letras – Português, com a participação do corpo docente e servidoras/es técnico-administrativos da Unidade para o período 2023-2025, de acordo com regimento do CLC.

Candidatos aos cargos

Poderão ser candidatos somente os professores lotados neste órgão. Além disso, somente poderão inscrever-se professores do plano de carreira, não substitutos, da Universidade.

Inscrição

O período de inscrições ocorrerá das 8h30min do dia 29 de junho de 2023, às 17h do dia 30 de junho de 2023. Mais informações: SEI_UFPel – 2231400 – Edital para Votação Eletrônica CNA-05-2023 Coord Português

Esta entrada foi publicada em Alunos, Avisos, Direção, Docentes, Editais e resultados, Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.