Cursos de Línguas abrem inscrições e divulgam rematrículas

projeto Cursos de Línguas da Câmara de Extensão (CaExt) do Centro de Letras e Comunicação da UFPel torna pública a abertura de inscrições para ingresso nos cursos básicos I de Alemão, Espanhol, Francês e Inglês (modalidade presencial), além de uma turma de Pomerano I (a distância). As candidaturas para alunos ingressantes (nível I) estarão abertas no período de 22 de maio, às 17h, até 13 de junho de 2023, às 14h.

Os cursos são abertos à comunidade em geral. O sorteio eletrônico de vagas ocorrerá no dia 13 de junho, às 17h, e a lista de sorteados será divulgada no dia 14.

Confira o edital: Edital 5_2023 ingresso e rematrículas cursos 2023-2 *O pagamento da taxa de matrícula só deve ser feito após o candidato ser sorteado.

Reserva de vagas

Haverá reserva de vagas para servidores da UFPel: 10% nos cursos básicos I. A inscrição para este grupo se dá no mesmo período, exclusivamente pelo formulário do item “2 a” do edital. A parceria entre o CLC e a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) visa incentivar a capacitação de técnicos e docentes da UFPel.

Rematrículas

Haverá oferta de turmas na modalidade presencial: Alemão II e III; Espanhol II; Francês II. O curso de Alemão IV será remoto. A oferta de outros cursos depende da seleção de ministrantes no mês de junho. O período e a forma de rematrícula estão no item 5.3 do edital (de 12 a 14 de junho).

Aulas

As aulas ocorrem aos sábados pela manhã e têm previsão de início em 1º de julho, com  término em 23 de setembro de 2023.

Esta entrada foi publicada em Abertos à comunidade, Câmara de Extensão, Cursos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.