Estudantes do CLC iniciam Viagem de Estudos pela Alemanha

Estudantes do curso de Licenciatura em Português e Alemão da UFPel (10) e da UFRGS (5) realizam Viagem de Estudos à Alemanha entre os dias 19 e 31 de maio. O roteiro inclui visitas às cidades de Gießen, Frankfurt, München, Eichstätt, Erlangen, Berlin e Leipzig. O grupo irá visitar Universidades, ministrar aulas, apresentar trabalhos, conhecer projetos de pesquisa e estudantes, vivenciar a cultura local, contribuindo para a internacionalização do ensino superior.

A preparação e execução foi possível com apoio recebido pelo CLC e pela Fundação de Apoio Delfim Mendes Silveira. A viagem é parte do projeto de ensino da área do Alemão da UFPel em parceria com a UFRGS e conta com financiamento da Agência Alemã de Intercâmbio Acadêmico (DAAD) e recursos próprios.

Gute Reise, boa viagem a todos(as) estudantes!

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.