Programa de Pós-Graduação em Letras lança editais para alunos regulares

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL) da Universidade Federal de Pelotas torna públicos os Editais 110/2023 e 111/2023, de Processo Seletivo para Alunos Regulares para os cursos de Mestrado e Doutorado, respectivamente. As inscrições estarão abertas entre os dias 8 de maio e 12 de junho de 2023. Eles estão disponíveis na página do PPGL (https://wp.ufpel.edu.br/ppgl/)

Os editais oferecem até 36 vagas para o nível de mestrado e até 16 vagas para o nível de doutorado, distribuídas entre orientadoras e orientadores das três Linhas de Pesquisa que compõem o programa: Aquisição, Variação e Ensino; Texto, Discurso e Relações Sociais; Literatura, Cultura e Tradução. Os processos seletivos ocorrerão ao longo dos meses de junho e julho, conforme pode ser visto no cronograma contido nos editais.

Há vagas reservadas para pessoas negras, indígenas, com deficiência, para servidoras e servidores da UFPel e para travestis e pessoas trans.

É recomendada a leitura atenta dos editais. Os documentos necessários podem ser encontrados na aba Editais e Documentos.

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail ppgl.ufpel@gmail.com

Esta entrada foi publicada em Pós-Graduação. Adicione o link permanente aos seus favoritos.