Cursos de Línguas abrem inscrições e divulgam rematrículas

 

O projeto Cursos de Línguas da Câmara de Extensão (CaExt) do Centro de Letras e Comunicação da UFPel torna pública a abertura de inscrições para ingresso nos cursos básicos I de Alemão, Espanhol, Francês e Inglês: modalidade presencial, além de uma turma de Espanhol I e uma turma de Pomerano I, ambas a distância. As candidaturas para alunos ingressantes (nível I) estarão abertas no período de 13 de janeiro, às 18h, até 30 de janeiro de 2023, às 14h.

Os cursos são abertos à comunidade em geral. O sorteio eletrônico de vagas ocorrerá em 30 de janeiro, às 15h e a lista de sorteados será divulgada até 1º de fevereiro.

Confira o edital: SEI_UFPel – 2007837 – Edital *O pagamento da taxa de matrícula só deve ser feito após o candidato ser sorteado.

Reserva de vagas

Haverá reserva de vagas para servidores da UFPel: 10% nos cursos básicos I. A inscrição para este grupo se dá no mesmo período, exclusivamente pelo formulário do item “2 a” do edital. A parceria entre o CLC e a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) visa incentivar a capacitação de técnicos e docentes da UFPel.

Rematrículas

Haverá oferta de turmas na modalidade presencial: Alemão II, Espanhol II, Francês II e Inglês II. E turmas na modalidade remota: Alemão III e IV, Espanhol III, Francês III e Inglês IV. O período para rematrículas por curso consta no item 5.3 do edital – de 10 a 16 de fevereiro.

Aulas

As aulas que ocorrem aos sábados têm previsão de início em 25 de fevereiro e  término em 20 de maio. A turma de Pomerano I começa em 28 de fevereiro, com encerramento em 16 de maio.

Esta entrada foi publicada em Abertos à comunidade, Câmara de Extensão, Cursos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.