Processo eleitoral da nova Executiva DAEB tem novas datas

A Comissão Eleitoral DAEB torna pública a retificação do edital para Eleição de Executiva DAEB 2022, disponível neste link.

O processo eleitoral da nova Executiva DAEB terá novas datas, tendo em vista a transferência da aula aberta da UFPel para o dia 26 de outubro, próxima quarta-feira, data que previa o início da votação para a nova Executiva DAEB, e o ponto facultativo do dia 28 de outubro, que impossibilita a transferência da votação para os dias 27 e 28 de outubro.

O seguinte cronograma será seguido:

• O DEBATE que estava previsto para o dia 25 de outubro de 2022 será no dia 01 de novembro de 2022 às 17h30;
  • O FIM DO PERÍODO DE CAMPANHA ELEITORAL23h do dia 01 de novembro de 2022;
  • A VOTAÇÃO, que estava prevista para os dias 26 e 27 de outubro, será nos dias 03 e 04 de novembro de 2022.

Lembrando que as inscrições homologadas foram:
1) Chapa Graciliano Ramos
2) Chapa Minerva

Os programas de gestão de ambas as chapas estão disponíveis neste link.

Esta entrada foi publicada em Alunos, Editais e resultados. Adicione o link permanente aos seus favoritos.