CLC participa da Mostra de Cursos da UFPel

A Direção do CLC parabeniza os coordenadores de cursos pela participação na “Mostra de Cursos da UFPel: um mundo de conhecimento”. O CLC esteve representado por professores e alunos dos cursos de bacharelado e licenciatura que colaboraram para que estivéssemos presentes nesse importante evento de diálogo com a comunidade e apresentação dos cursos para estudantes do ensino médio de escolas públicas de Pelotas e da Região.

Salientamos também o importante trabalho realizado pela professora Renata Kabke Pinheiro, representante do CLC junto ao GIP/PRE, que coordenou a participação dos cursos do CLC na Mostra.

Agradecemos, também, aos colegas da área de Libras que estiveram presentes divulgando o novo curso de Letras/Libras que terá a sua primeira turma em 2023/1.

A comunidade acadêmica do CLC, com muita alegria, organização e disposição, divulgou excelentemente “o mundo de conhecimentos” proporcionado pelo CLC. Parabéns!!!

Esta entrada foi publicada em Eventos, Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.