Cursos de Línguas divulgam suplentes sorteados

O projeto Cursos de Línguas da Câmara de Extensão do Centro de Letras e Comunicação da UFPel divulga a lista de candidatos suplentes nos cursos básicos I, os quais podem realizar sua matrícula nos cursos em 2022/2. A listagem foi gerada em sorteio já realizado no dia 8 de agosto. Todos os sorteios estão publicados no Instagram do projeto: @cursosdelinguasufpel

O projeto divulga também a lista de servidores da UFPel sorteados como suplentes, referente à reserva de vagas para servidores. Este sorteio foi realizado na noite de 12 de agosto.

Todos os candidatos listados estão sendo chamados conforme o número de vagas restante após as matrículas da primeira chamada.

Confira as listas com mais informações:  SEI_UFPel – 1820271 – Edital

A matrícula ocorrerá por e-mail, nos dias 15 e 16. Informações como valor da taxa, forma de pagamento e documentos necessários se encontram nos itens 3, 4 e 6 do edital  4/2022, disponível neste link.

Rematrículas

Alunos com o curso em andamento (níveis II, III e IV) ainda podem enviar documentos para rematrícula entre os dias 13 e 16 de agosto, conforme itens 5 e 6 do edital, disponível neste link. Haverá a oferta das seguintes turmas: Alemão II e III, Francês II e IV, Espanhol II, III e IV, Inglês II e III, exclusivamente na modalidade a distância.

Esta entrada foi publicada em Abertos à comunidade, Câmara de Extensão, Cursos, Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.