Resultado do sorteio dos Cursos de Línguas 2022-2

projeto Cursos de Línguas da Câmara de Extensão (CaExt) do Centro de Letras e Comunicação da UFPel torna público o resultado do sorteio de vagas nos Cursos Básicos I de Alemão, Espanhol, Francês e Inglês. Os candidatos listados poderão realizar sua matrícula para os cursos em 2022/2. As aulas serão presenciais, no Campus II da UFPel, na rua Alm. Barroso, 1202 – Centro, Pelotas/RS.

Confira a lista dos selecionados e mais informações:  Edital 4_2022 Resultado Sorteio cursos 2022-2

Informações como valor da taxa de matrícula, forma de pagamento e documentos necessários: itens 3, 4 e 6 do edital 4/2022, disponível neste link.

As aulas que ocorrem aos sábados têm previsão de início em 20 de agosto e de término em 03 de dezembro. As turmas com aulas em dia de semana começam na semana de 22 de agosto e encerram atividades na semana de 28 de novembro.

Sorteio de vagas para servidores da UFPel

Houve reserva de vagas para servidores da UFPel: 10% nos cursos básicos I.  A parceria entre o CLC e a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) visa incentivar a capacitação de técnicos e docentes da UFPel.

Confira o resultado: Edital 4_2022 Resultado Sorteio Servidores Cursos 2022-2

Rematrículas

Alunos com o curso em andamento (níveis II, III e IV) ainda podem enviar documentos para rematrícula entre os dias 13 e 16 de agosto, conforme itens 5 e 6 do edital, disponível neste link. Haverá a oferta das seguintes turmas: Alemão II e III, Francês II e IV, Espanhol II, III e IV, Inglês II e III, exclusivamente na modalidade a distância.

Esta entrada foi publicada em Abertos à comunidade, Câmara de Extensão, Cursos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.