Aviso aos prováveis formandos de Jornalismo deste semestre (2022/2)

Os alunos do curso de  Jornalismo do CLC/UFPel que vão se formar em 2022/2 (ano civil) devem realizar o ENADE (Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes). A prova será no dia 27/11, mas não é preciso se preocupar nesse momento, pois haverá um encontro para conversar sobre isso.

A prioridade é fechar as inscrições no ENADE até 22/08. É importante que os nomes de todos os formandos estejam devidamente registrados no sistema do ENADE para o devido cadastramento dos alunos que vão realizar a prova.

Se você pretende se formar em 2022/2 (ano civil), confira se o seu nome está na lista a seguir: Lista inscritos no ENADE 2022 em 27 de julho de 2022. Se não estiver, mande um e-mail para jornalismodaufpel@gmail.com e solicite a inclusão do seu nome no sistema.

Se o seu nome está na lista , mas você não vai se formar neste semestre, mande um e-mail para jornalismodaufpel@gmail.com e solicite a exclusão do seu nome do sistema.

Esta entrada foi publicada em Alunos, Avisos, Jornalismo. Adicione o link permanente aos seus favoritos.