Idiomas sem Fronteiras seleciona professores de espanhol

O Idiomas sem Fronteiras (IsF) da Universidade Federal de Pelotas torna público dois editais de Processo Seletivo Simplificado visando à seleção de professores de espanhol para atuação junto à Rede Andifes IsF –NUCLi/UFPel.

O edital 11 recebe inscrições das 18h do dia 02 de junho às 14h do dia 14 de junho de 2022. Ele está disponível no link: edital_espanhol_1

Podem participar da seleção alunos(as) da instituição matriculados(as) em Programa de Pós-Graduação em Letras, ou em Educação, em cursos de Mestrado,  desde que apresentem graduação em Letras – Espanhol ou Letras Português e Espanhol ou em  outra Licenciatura em Letras em Língua Espanhola, obtida na UFPel ou alhures.

O edital 12 também tem inscrições abertas das 18h do dia 02 de junho às 14h do dia 14 de junho. O documento está disponível no link: edital_espanhol_2

Podem participar da seleção alunos(as) da Instituição matriculados(as) nos cursos de Licenciatura em Letras–Português e Espanhol.

Esta entrada foi publicada em Editais e resultados, Idiomas sem Fronteiras (IsF). Adicione o link permanente aos seus favoritos.