Idiomas sem Fronteiras seleciona professores de alemão e inglês

O Idiomas sem Fronteiras (IsF) da Universidade Federal de Pelotas torna público o Processo Seletivo Simplificado visando à seleção de professores de inglês e de alemão para atuação junto à Rede Andifes IsF –NUCLi/UFPel.

O edital 8 seleciona professor de inglês. As inscrições estão abertas das 15h do dia 19 até às 14h  do dia 14 de junho de 2022.

Edital 8/2022: edital_inglês_IsF

Podem participar da seleção alunos(as) da Instituição matriculados(as) nos cursos de Licenciatura em Letras – Português e Inglês. Será ofertada uma vaga para aluno(a) da Instituição atuar na prática de ensino de Língua e Culturas de Língua Inglesa, por meio das ações vinculadas à Rede Andifes IsF, sob a supervisão e orientação de docentes desta instituição credenciados à Rede IsF.

Já no edital 9, podem participar da seleção alunos da instituição matriculados em Programa de Pós-Graduação em Letras, ou em Educação, em cursos de Mestrado, desde que apresentem graduação em Letras – Português e Inglês ou em em outra Licenciatura em Letras em Língua Inglesa, obtida na UFPel ou alhures.

Edital 9/2022: edital_inglês_IsF Pós

Será ofertada 01 (uma) vaga para atuação na prática de ensino de Língua e Cultura de Língua Inglesa. O período de inscrições será das 15h do dia 19 até às 14h  do dia 14 de junho de 2022.

O edital 10 seleciona professor de alemão. O período de inscrições será das 15h do dia 19 às 14h do dia 27 de maio de 2022.

Podem participar da seleção alunos(as) da Instituição matriculados(as) nos cursos de Licenciatura em Letras – Português e Alemão. Serão ofertadas duas vagas para atuação na prática de ensino de Língua e Culturas de Língua Alemã.

Edital 10/2022: edital_alemão_IsF

Esta entrada foi publicada em Editais e resultados, Idiomas sem Fronteiras (IsF). Adicione o link permanente aos seus favoritos.