Idiomas sem Fronteiras seleciona professor de inglês

O Idiomas sem Fronteiras (IsF) da Universidade Federal de Pelotas torna público o Processo Seletivo Simplificado visando à seleção de professor de Inglês para atuação junto à Rede Andifes IsF –NUCLi/UFPel. As inscrições estão abertas até as 14h do dia 1º de abril de 2022.

Edital 4: SEI_UFPel – 1626423 – Edital_Inglês_final

Podem participar da seleção alunos(as) da Instituição matriculados(as) nos cursos de Licenciatura em Letras–Português e Inglês; alunos da instituição matriculados em Programa de Pós-Graduação em Letras, ou em Educação, desde que apresentem graduação em Letras em uma das licenciaturas citadas no item 1.1.1. do edital, obtida na UFPel ou alhures.

Esta entrada foi publicada em Editais e resultados, Idiomas sem Fronteiras (IsF), Processos seletivos (alunos). Adicione o link permanente aos seus favoritos.