Cursos de Línguas abrem turmas de Inglês IV e de Espanhol III e IV

A coordenação do projeto de extensão Cursos de Línguas da Câmara de Extensão (CaExt) do Centro de Letras e Comunicação da UFPel torna pública a oferta de novas turmas para rematrícula nos cursos básicos – modalidade a distância no primeiro semestre de 2022. Serão abertas turmas de Inglês IV e de Espanhol III e IV.

Nas rematrículas para Inglês IV, SERÁ DADA PRIORIDADE AOS ALUNOS QUE APROVARAM NO INGLÊS III EM 2019-2​, em função de, desde então, não ter mais havido oferta de básico IV.

Nas rematrículas para Espanhol III e Espanhol IV, haverá vagas suficientes para os alunos dessas turmas.

Confira o edital: Edital 01 2022 COMPLEMENTO rematrículas cursos 2022-1l

As aulas serão exclusivamente online e ocorrem aos sábados, das 10h às 12h. Elas não serão gravadas. A previsão de início é em 19 de março de término em 18 de junho. As turmas serão abertas com o mínimo de 6 alunos.

Esta entrada foi publicada em Abertos à comunidade, Câmara de Extensão, Cursos, Editais e resultados. Adicione o link permanente aos seus favoritos.