Rede Idiomas sem Fronteiras seleciona bolsistas

O NucLi-UFPel da Rede Idiomas sem Fronteiras (IsF) torna público o edital de seleção de bolsistas remunerados para atuarem como bolsista administrativo e bolsista de apoio para o o uso de recursos digitais tanto para produção e divulgação de materiais nas mídias sociais quanto para auxílio nas práticas de ensino. As inscrições estão abertas até 22 de março, às 17h.

Confira o edital: SEI_UFPel – 1615251 – Edital

Para a vaga de bolsista administrativo, podem candidatar-se estudantes regulares dos Cursos de Licenciatura e/ou Bacharelado em Letras da UFPel. Para a vaga de bolsista de apoio, podem candidatar-se estudantes regulares dos Cursos de Licenciatura e/ou Bacharelado em Letras da UFPel ou estudantes regulares do Curso de Jornalismo da UFPel.

Esta entrada foi publicada em Editais e resultados, Idiomas sem Fronteiras (IsF). Adicione o link permanente aos seus favoritos.