Edital para seleção de ministrantes do Cursos de Línguas 2022

=
O projeto de extensão Cursos de Línguas torna público que, de  11 a 17 de fevereiroàs 14h (Francês), e de 18 a 24 de fevereiro, às 14h (Alemão, Espanhol e Inglês) estarão abertas as inscrições para seleção de MINISTRANTES DOS CURSOS DE LÍNGUAS da Câmara de Extensão (CaExt) do Centro de Letras e Comunicação (CLC) para 2022.

Atenção às datas, somente as inscrições de Francês iniciam no dia 11 de fevereiro.

Serão selecionados ministrantes do alemão, espanhol, francês e inglês. Para assumir as atividades, o aluno deverá estar regularmente matriculado e cursando no mínimo o terceiro semestre da língua pretendida em 2022. Confira outros requisitos e a forma de inscrição no edital: Edital ministrantes 2022- 1567392 – Edital

Esta entrada foi publicada em Câmara de Extensão, Cursos, Editais e resultados, Processos seletivos (alunos). Adicione o link permanente aos seus favoritos.