Cursos de Línguas abrem inscrições e divulgam rematrículas

O projeto de extensão Cursos de Línguas da Câmara de Extensão (CaExt) do Centro de Letras e Comunicação (CLC) da UFPel torna público o período de inscrições para ingresso e rematrículas (níveis II e III) dos cursos básicos na modalidade a distância. As candidaturas online para alunos ingressantes (nível I) estarão abertas no período de 24 de janeiro, às 20h, até 02 de março de 2022, às 14h.

Os cursos são abertos à comunidade em geral. O sorteio eletrônico de vagas ocorrerá em 02 de março, às 16h30.

Confira o edital: Edital inscrições e rematrículas cursos 2022-1 SEI_UFPel – 1563512 – Edital *O pagamento da taxa de matrícula só deve ser feito após o candidato ser sorteado.

Reserva de vagas

Haverá, pela terceira vez, reserva de vagas para servidores da UFPel: 10% nos cursos básicos I. A inscrição para este grupo se dá no mesmo período, exclusivamente pelo formulário do item “2 a” do edital. A parceria entre o CLC e a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) visa incentivar a capacitação de técnicos e docentes da UFPel.

Rematrículas

Neste primeiro momento, haverá oferta de rematrículas somente para: Alemão Básico II; Espanhol Básico II; Francês Básico III. Em março, poderá haver oferta de outros cursos, a depender do ingresso de novos ministrantes.

Sobre as aulas

As aulas serão exclusivamente online, com atividades síncronas (videoconferência) e assíncronas. Elas não são gravadas. Os cursos têm previsão de início em 19 de março e término no dia 18 de junho de 2022, com aulas  aos sábados (10h às 12h).

Esta entrada foi publicada em Abertos à comunidade, Câmara de Extensão, Cursos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.