Colação de grau tem data alterada

Prezados formandos, prezadas formandas dos cursos de Licenciatura em Letras – Português, Português e Inglês, Português e Espanhol:

Como vocês sabem, vocês foram submetidos ao Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE), condição necessária para a sua colação de grau, no mês de novembro. O INEP, órgão responsável pelo exame, prevê a emissão do relatório de regularidade (a lista dos estudantes que foram realizar a prova, documento que efetivamente libera vocês para a colação) para o dia 15 de dezembro, mas por conta de questões internas daquele órgão, atrasos podem ocorrer.

Assim, para garantir que este momento especial possa sair como o planejado para todos nós, informamos que as cerimônias de colação de grau foram transferidas do dia 17 para o dia 23 de dezembro, às 17h (Português e Espanhol), 18h (Português e Inglês) e 19h (Português).

Pedimos desculpas por quaisquer inconvenientes, mas esperamos que entendam que tal mudança é necessária por questões de fundo legal.

Vanessa Doumid Damasceno

Diretora  do Centro de Letras e Comunicação
Esta entrada foi publicada em Alunos, Avisos, Eventos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.