Estudantes de Jornalismo do CLC estão entre os selecionados do Projeto Primeira Pauta RBS

A aluna Mariah Coelho Coi e o estudante Pedro de Almeida Figueredo, ambos do curso de Jornalismo do CLC/UFPel , estão entre os vencedores do Primeira Pauta RBS. Os selecionados destacaram-se entre mais de 200 inscritos de todo estado, e  foram divulgados nesta sexta-feira, dia 15, durante o Gaúcha Atualidade. Nesta etapa final do projeto, os estudantes vão participar de uma semana de imersão nas redações da RBS, conhecendo de perto a rotina de trabalho jornalística. Segundo o portal de notícias GZH, neste ano o projeto do Grupo RBS bateu recorde de inscrições, consolidando 212 candidatos de todo o Rio Grande do Sul. Além de representar um reconhecimento para os  selecionados, a iniciativa é uma oportunidade para aproximar os estudantes da experiência de trabalho dentro das redações.

Arquivo Pessoal

Fonte: https://gauchazh.clicrbs.com.br/geral/amp/2021/10/primeira-pauta-rbs-anuncia-vencedores-ckusbxf6k000p017fdhqxjtp3.html

Esta entrada foi publicada em Jornalismo, Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.