Orientações para a Matrícula Especial em 2021

Os alunos que desejarem realizar matrícula especial nas disciplinas ofertadas pelos cursos do Centro de Letras e Comunicação em 2021 (calendário acadêmico UFPEL 2020-2) deverão encaminhar o formulário abaixo exclusivamente nos dias 16 e 17 março*, para os e-mails a seguir:

Formulário Matrícula Especial 2020-2

• Disciplinas ofertadas pelos cursos de Bacharelado (Jornalismo, Traduções e Redação e Revisão de Textos) – bacharelados.clc@ufpel.edu.br
  • Disciplinas ofertadas pelos cursos de Licenciatura (Português, Português/Inglês, Português/Alemão, Português/Francês e Português/Espanhol) – letras_colegiado@ufpel.edu.br

No dia 15 de março, o Colegiado irá publicar neste site as disciplinas que estarão disponíveis para a solicitação de matrícula especial.

*Observação: Os formulários encaminhados fora do prazo serão desconsiderados.

Esta entrada foi publicada em Alunos, Colegiado. Adicione o link permanente aos seus favoritos.