IsF oferece curso “Comunicação oral: apresentar-se em francês”

A Rede Idiomas sem Fronteiras anuncia a abertura de candidaturas ao curso “Comunicação oral: apresentar-se em francês”, ofertado pela área de Francês, em parceria com a Universidade Federal de Pelotas e Rede ANDIFES.

A imagem pode conter: texto que diz "Comunicação oral:apresentar-se em francês Nível: (AO)-Iniciante Carga horária: 16 horas Início: 30/11 Término: 22/12 Inscrições de 25 a 28 de novembro Pelo link: https://bit.ly/21PYNLX Vagas: 30 Curso online Com tutoria presencial UFPEL Idiomas sem Fronteiras CLC COMUNICAÇÃO"

Confira o recado do IsF:
Salut tout le monde! O curso é para nível iniciante, então tu, que não sabes nada do idioma, podes te candidatar sem preocupações. Ele é gratuito, tem duração total de 16h, é à distância, via plataforma Moodle: tu deves ter algum vínculo com a Universidade, seja de servidor ou de discente. O curso também oferece tutoria síncrona, duas vezes por semana.

As propostas do Idiomas sem Fronteiras consideram sempre a mobilidade acadêmica, então tu, que planejas viajar para um país francófono, vais aprender neste curso como te virar nas situações mais habituais com as quais vais te deparar: te apresentar em contexto universitário, as maneiras de te locomover na cidade, como falar com as pessoas em contextos típicos e por aí vai. E ainda que não penses em intercâmbio, não te desanima: o curso também é voltado para ti, que simplesmente desejas começar a aprender uma nova língua.

As candidaturas são de 25 a 28 de novembro, e as aulas começam no dia 30.

Não é preciso comprovar nível de proficiência
para participar deste curso. Durante a etapa de inscrição, basta selecionar – se for o caso – que não fizeste nivelamento algum: este curso em particular não o exige.

Segue o link de candidatura: https://bit.ly/2IPYNLX

Esta entrada foi publicada em Cursos, Idiomas sem Fronteiras (IsF). Adicione o link permanente aos seus favoritos.