Curso online de Iniciação ao Francês para Mobilidade abre inscrições

Por:
Divulgação: Idiomas Sem Fronteiras Francês

Salut à toutes et à tous !

Com muita alegria anunciamos a volta do Idiomas Sem Fronteiras Francês à cidade de Pelotas!
O programa estará oferecendo aos estudantes da UFPEL, nesse ano de pandemia, o curso “Francês para objetivos universitários” (36 horas totais), para nível iniciante (sim, tu, que nunca estudaste francês, podes vir e começar do zero!), completamente online, gratuito & com tutoria.
Como o título bem evidencia, tu, que planejas viajar para um país francófono, vais aprender neste curso como te virar nas situações mais habituais com as quais vais te deparar: te apresentar em contexto universitário, as maneiras de te locomover na cidade, como falar com as pessoas em contextos típicos e por aí vai. E ainda que não penses em intercâmbio, não te desanima: o curso também é voltado para ti, que simplesmente desejas começar a aprender uma nova língua.

As candidaturas devem ser realizadas por e-mail: francesparamobilidade@gmail.com

Esta entrada foi publicada em Cursos, Idiomas sem Fronteiras (IsF). Adicione o link permanente aos seus favoritos.