Cursos de Línguas em modalidade a distância

A coordenação do projeto Cursos de Línguas do Centro de Letras e Comunicação da UFPel torna pública a oferta de cursos na modalidade a distância. As aulas serão exclusivamente online. A previsão de início é em 3 de outubro e de término em 19 de dezembro de 2020. Confira o edital com as datas e forma de matrícula: Edital 2_2020 cursos online.

Nessa primeira edição online, os cursos de línguas terão ofertas e vagas reduzidas. Os níveis I contemplarão aqueles candidatos que efetivaram matrícula em março e não tiveram oportunidade de cursar, devido à suspensão de atividades causada pela pandemia de Covid-19. Excepcionalmente, não haverá oferta de Francês Básico I, portanto, os candidatos que se matricularam em março serão chamados ao curso de Leitura em Língua Francesa.

As rematrículas para níveis II, III e IV estarão abertas prioritariamente àqueles candidatos que haviam efetivado rematrícula em março. Posteriormente, haverá período de rematrícula para alunos que tenham cursado o nível anterior até no máximo 2018, até atingirem as vagas (exceto língua inglesa, que aceitará somente os que se rematricularam em março).

Esta entrada foi publicada em Abertos à comunidade, Câmara de Extensão, Cursos, Editais e resultados, Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.