Mensagem aos colegas do CLC

Queridos colegas!

Vivemos tempos difíceis, estranhos, nunca presenciados por nenhum de nós.

Muitos docentes e TAEs estão passando por dificuldades sérias, seja por doença (sua ou de parente próximo), seja por estarem exercendo tarefas que, em tempos “normais” não lhes seriam exigidas. Também os nossos estudantes sofrem dos mesmos problemas.

Em vista desse quadro, que se agrava a cada dia, pedimos a sensibilidade e compreensão de todos no sentido da flexibilização de tarefas e compromissos, tanto em relação aos alunos, quanto em relação aos colegas. A atitude de agora não pode ser a mesma adotada no período de atividades presenciais porque a situação é totalmente diversa, exigindo empatia e solidariedade.

Espero que fiquem bem!

Se precisarem de algo, contem comigo!

Abraço saudoso! Cuidem-se!

Professora Vanessa Doumid Damasceno

Diretora do Centro de Letras e Comunicação

Esta entrada foi publicada em Direção, Docentes, Técnicos-Administrativos em Educação. Adicione o link permanente aos seus favoritos.