Curso “Textos da esfera acadêmica: da concepção à popularização”

O cursoTextos da esfera acadêmica: da concepção à popularização”, para alunos dos cursos de Letras, tem como objetivo aprimorar habilidades relacionadas à leitura, escrita e publicação de textos acadêmicos. As habilidades a serem desenvolvidas abrangem desde a concepção de um artigo até a sua publicação e a necessária popularização da ciência linguística. O gênero focalizado será o artigo de revisão de literatura, em virtude da sua abrangência e difusão em periódicos da área de Letras. O curso está vinculado ao projeto de ensino “Linguagem & Ensino: desenvolvendo habilidades de editoria e revisão entre alunos e docentes”.

As vagas são limitadas.

Professores: Bernardo Limberger, Elisa Stumpf e Taís Bopp
Mais informações: curso textos esfera academica
Link para inscrição: https://forms.gle/ctmQrsADm7BJHhLN9

Os encontros síncronos, quando for o caso, ocorrerão nas quartas-feiras, das 17h às 19h.

Esta entrada foi publicada em Câmara de Ensino, Cursos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.