Portaria prorroga suspensão das atividades acadêmicas presenciais e mantém trabalho remoto

A UFPel, através de portaria da Reitoria publicada nesta quarta-feira (27), prorroga até o dia 30 de junho a suspensão das atividades acadêmicas presenciais e do Calendário Acadêmico 2020. O calendário alternativo está mantido.  A portaria determina ainda que a realização de atividades administrativas da Universidade continue a dar-se por meio de trabalho remoto, no que couber, também até 30 de junho.

Calendário alternativo

A UFPel publicou nesta terça-feira (26) o Calendário Alternativo da Universidade, aprovado pelo Conselho Coordenador do Ensino, da Pesquisa e da Extensão (Cocepe) na sexta-feira (22). Saiba como será o Calendário, que é  suplementar ao do primeiro semestre de 2020, que está apenas suspenso, não sendo substituído, neste link.

Do site da UFPel

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.