Projeto de Extensão Ações de conscientização linguística seleciona bolsista

A coordenação do Projeto de Extensão “Ações de conscientização linguística” torna público que estão abertas as inscrições para seleção de um bolsista no âmbito do Programa de Bolsas Acadêmicas/2020, na modalidade Iniciação à Extensão e Cultura/Ações afirmativas. Confira o edital: Ações de conscientização linguística AA Edital

Podem candidatar-se nesse edital alunos regularmente matriculados nos cursos de Licenciatura em Letras da UFPel e que disponham de 20 horas semanais para atuar no projeto. Também é requisito estar devidamente cadastrado e ativo em alguma modalidade de auxílio estudantil gerida pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), o que comprova situação de vulnerabilidade social; OU ter ingressado na UFPel via acesso afirmativo para alunos/as negros/as, indígenas, quilombolas ou com deficiência.

Esta entrada foi publicada em Câmara de Extensão, Editais e resultados. Adicione o link permanente aos seus favoritos.