Discussão no CLC sobre o Calendário Alternativo reúne as categorias

O Centro de Letras e Comunicação está discutindo a proposta de Calendário Alternativo da Gestão da UFPel, dado o contexto da pandemia do Coronavírus. Na tarde desta segunda-feira, 4, ocorreu uma reunião após todos os grupos – de professores, técnicos e estudantes do CLC – refletirem sobre a proposta e deliberarem posicionamento.

Desta forma, no CLC, os nove cursos de graduação, a área de Libras, o PPGL, os técnicos e os estudantes tiveram a oportunidade de opinar sobre a proposta. A deliberação da reunião desta segunda será encaminhada à Pró-Reitoria de Ensino (PRE). A ideia é que as dúvidas, críticas e negativas que surgiram nas reuniões dos grupos sobre Calendário Alternativo sirvam de contribuição à PRE e ao Comitê Acadêmico, para posterior encaminhamento da proposta ao COCEPE.

Na próxima sexta, 8, a reunião de Conselho do CLC trará a pauta do Calendário Alternativo. A Direção do Centro informa que o documento a ser enviado à PRE será aprovado em reunião de Conselho e socializado com todos. Saiba mais sobre a proposta da gestão da UFPel aqui.

Esta entrada foi publicada em Alunos, Direção, Docentes, Notícias, Técnicos-Administrativos em Educação. Adicione o link permanente aos seus favoritos.