Reportagem dos Cursos de Línguas no Em Pauta TV

Os Cursos de Línguas da Câmara de Extensão do Centro de Letras e Comunicação da UFPel proporcionam à comunidade em geral o ensino de Alemão, Espanhol, Francês, Inglês e Libras. Os cursos são ministrados por alunos de graduação, orientados por professores do quadro do CLC.

ERRATA 1: os cursos de línguas têm uma taxa semestral de R$ 125,00. O CLC também oferece Português para Estrangeiros, este gratuito.
ERRATA 2: a história dos cursos começou já na década de 1970, com os professores dando as aulas, e não em 1990. Eram cursos de alemão, inglês, francês, português, latim, grego, cursos para professores estaduais e municipais e cursos de língua instrumental pra alunos da Universidade. Na década de 1980, já eram os alunos os ministrantes.

Reportagem do Em Pauta TV – UFPel.

Esta entrada foi publicada em Abertos à comunidade, Câmara de Extensão, Cursos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.