CLC promove entrevista com professor Alexandre Ferrari Soares

O Laboratório de Estudos em Análise de Discurso (LEAD) do Centro de Letras e Comunicação promove entrevista com o Prof. Dr. Alexandre Ferrari Soares, da UNIOESTE. A conversa acontece no dia 9 de dezembro, às 18h, no miniauditório 2 do CEHUS, situado na R. Cel. Alberto Rosa, 117.

Ferrari possui Graduação em Letras pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1989), Mestrado em Letras pela Universidade Federal do Paraná (1999), Doutorado em Letras pela Universidade Federal Fluminense (2006) e Pós-Doutorado pela Universidade de Coimbra (2014). Atualmente é professor associado na Universidade Estadual do Oeste do Paraná. Tem experiência na área de Linguística, com ênfase em Análise do Discurso de orientação francesa, atuando nos seguintes temas: discurso jornalístico, discurso jornalístico e sexualidade, discurso jornalístico e homossexualidade, memória discursiva.

Esta entrada foi publicada em Eventos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.