Servidores do laboratório audiovisual visitam a TV UFPR

Os servidores técnico-administrativos do Laboratório Audiovisual do curso de Jornalismo do CLC, Bruno Añaña e Gustavo Dalla Costa, realizaram uma visita técnica na Universidade Federal do Paraná (UFPR) nesta semana. O intuito da visita foi o de conhecer a estrutura da UFPR e trazer ideias para melhoria das atividades e laboratórios de Jornalismo do CLC.

Os servidores conheceram os estúdios e programação da TV UFPR, além de demais trabalhos desenvolvidos com produção jornalística, redes sociais e transmissão ao vivo, bem como projetos que envolvem a Agência Escola de Comunicação Pública da UFPR e a estrutura da Superintendência de Comunicação e Marketing da UFPR.

A visita foi propiciada por edital de diárias e passagens para técnicos-administrativos do Centro.

Esta entrada foi publicada em Notícias, Técnicos-Administrativos em Educação. Adicione o link permanente aos seus favoritos.