Seleção de monitor-voluntário para Língua Portuguesa – Sintaxe II

O Centro de Letras e Comunicação seleciona alunos para monitoria-voluntária a fim de atuarem junto a estudantes das disciplinas de Língua Portuguesa: Sintaxe II, em todas as turmas. Interessados(as) têm de comparecer para seleção (com documento de identificação) no dia 13 de setembro, às 10h, na sala 113 do Campus Anglo, rua Gomes Carneiro, nº 01, Pelotas.

São ofertadas duas vagas. Não há remuneração para essa modalidade de monitoria. O(A) estudante receberá apenas certificação de atuação como monitor(a) com as respectivas horas de atuação. É requisitos ter cursado a disciplina Língua Portuguesa: Sintaxe II. Confira o edital: Edital monitoria voluntária

Esta entrada foi publicada em Alunos, Editais e resultados. Adicione o link permanente aos seus favoritos.