Teste de Competência Leitora em Língua Estrangeira inscreve até o dia 23

A Câmara de Extensão do CLC e a Coordenação de Desenvolvimento de Concursos da UFPel lançaram o edital dos Testes de Competência em Leitura em Língua Estrangeira (TCLLE) para o segundo semestre de 2019. As inscrições estão abertas até 23 de setembro. São ofertadas provas para as línguas Espanhola, Francesa, Inglesa e Alemã. Veja o edital em: TCLLE 2019-2 PROGEP COODEC Edital

Link para inscrição: http://ces.ufpel.edu.br/conctecadmed0023_2019/formulario.php

A prova é composta por dez questões de múltipla escolha. No teste, o uso de dicionário individual é permitido, devendo o candidato levá-lo. O teste afere a capacidade do candidato quanto à leitura e interpretação de textos autênticos, de cunho científico ou acadêmico, e destina-se a quem está cursando ou pretenda ingressar em cursos de pós-graduação, bem como àqueles que precisem comprovar sua proficiência em um desses idiomas como língua estrangeira.

Emissão de atestados digitais

A emissão dos atestados de competência digitais é de responsabilidade da Câmara de Extensão. Os atestados somente poderão ser confeccionados após o recebimento, pela CaExt, do processo com os resultados.

Os atestados digitais são documentos assinados eletronicamente por servidores da UFPel, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015 (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2015-2018/2015/Decreto/D8539.htm). A autenticidade do documento pode ser conferida eletronicamente mediante código verificador de cada atestado. A partir da data de divulgação dos resultados finais o candidato poderá solicitar seu atestado explicitamente via e-mail: caextufpel@gmail.com. O prazo para solicitar o atestado de competência será de até seis (06) meses a contar a data de publicação do resultado.

Esta entrada foi publicada em Abertos à comunidade, Câmara de Extensão. Adicione o link permanente aos seus favoritos.