Inscrições prorrogadas para curso sobre tradução no ensino de línguas estrangeiras

Foi adiado para 22 de maio o início do curso “A tradução no ensino de línguas estrangeiras: isso é viável nos dias de hoje?”. O término será em 19 de junho. As inscrições foram prorrogadas até o dia 21 e devem ser feitas pelo endereço eletrônico <grahcord@gmail.com>

O curso será realizado às quartas-feiras, das 8h às 12h, na sala 305 do Campus II. Serão discutidos os papéis da tradução no ensino de línguas estrangeiras, nos dias de hoje, indagando se é viável utilizá-la nesse ensino. A tradução faz parte da vida humana há séculos (VERMES, 2010), porém, atualmente, não parece ser benquista no referido ensino. Tendo isso em mente, tal discussão se dará com indivíduos que se interessem pelo tema, como, por exemplo, professoras/es e estudantes, dentro e fora da Universidade Federal de Pelotas.

Esta entrada foi publicada em Abertos à comunidade, Câmara de Extensão, Cursos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.