Inscrições abertas para bolsista de projeto de Inclusão digital: WebRádio e WebTV

O Projeto de Extensão Inclusão digital e Promoção dos Direitos Sociais – Utilização da WebRádio e WebTV para criar um ambiente interativo entre Universidade e a Sociedade torna público que estão abertas inscrições para seleção de um bolsista no âmbito do Programa de Bolsas Acadêmicas/2018, na modalidade Iniciação à Extensão e Cultura. Saiba mais informações no edital: Edital bolsista projeto de extensão Webradio Webtv

Este projeto tem por objetivo proporcionar a interação universidade-escola através de atividades de webrádio e webtv a serem desenvolvidas por professores, acadêmicos e técnicos administrativos dos cursos de Jornalismo com alunos de escolas públicas e escolas especiais. Entre as atividades a serem desenvolvidas pelo bolsista, estão: produção de programas de WebRádio e WebTV; elaboração e produção de um Telejornal; elaboração e produção de oficinas de Rádio e organização de conteúdos digitais do projeto.

Esta entrada foi publicada em Câmara de Extensão, Editais e resultados. Adicione o link permanente aos seus favoritos.