Curso de Leitura em Espanhol abre inscrições

Aulas ocorrem às segundas e quartas-feiras, das 19h às 21h

Desta quinta-feira (28) até 11 de abril, estarão abertas as inscrições ao Curso de  Leitura em Língua Espanhola da Câmara de Extensão do Centro de Letras e Comunicação. O curso é aberto ao público em geral. As aulas iniciam no dia 22 de abril e ocorrem às segundas e quartas-feiras, das 19h às 21h, no Campus IsF, na rua Lobo da Costa, nº 585.

Veja o edital, onde estão todas as informações sobre o processo de inscrição, datas e taxas de matrícula etc.: Edital 02_2019 Inscrições Leitura em Espanhol

Primeiramente, a inscrição é feita online, através do site que consta no edital. Caso seja sorteado, o candidato deverá realizar a matrícula presencial, apresentando comprovante de pagamento da taxa. A lista do sorteio será divulgada 11 de abril, e a lista de suplentes, no dia 16.

O curso promove o desenvolvimento da habilidade de leitura em espanhol como língua estrangeira, com ênfase em relações intratextuais, extratextuais e intertextuais que contribuam para a compreensão de textos como unidades de sentido.

Esta entrada foi publicada em Abertos à comunidade, Câmara de Extensão, Cursos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.