Programa Idiomas sem Fronteiras seleciona bolsistas

O Nucli IsF/UFPel torna público o edital de seleção de bolsistas para atuarem como ministrantes dos cursos de idiomas dentro do Programa Idiomas sem Fronteiras para estudantes da UFPel das Licenciaturas duplas em Letras (Língua Portuguesa e Línguas estrangeiras), com nível de domínio do idioma intermediário (nível B1 ou acima), e para PPE que já tenham cursado a disciplina de Linguística Aplicada ao ensino de Português.

As inscrições estão abertas até 07 de dezembro, sexta-feira, às 16h, pelo e-mail ufpel@programaisf.pro.br

Confira os documentos necessários para inscrição e mais informações em: Edital IsF SEI_UFPel – 0373089 – Edital

Esta entrada foi publicada em Alunos, Editais e resultados. Adicione o link permanente aos seus favoritos.