Projeto Cursos de Línguas seleciona ministrantes e bolsistas administrativos

A coordenação do projeto Cursos de Línguas da Câmara de Extensão (CaExt) do Centro de Letras e Comunicação torna público o edital de seleção de acadêmicos para apoio didático-administrativo dos Cursos de Línguas. Podem se candidatar alunos dos cursos de Letras. As inscrições estão abertas de 26 de novembro a 5 de dezembro.

A seleção se dará no dia 6 de dezembro, a partir das 15h30, por meio de entrevista e análise do Histórico Escolar. Os critérios analisados na entrevista serão: familiaridade com cursos de idiomas; habilidade com programas básicos de computador (Word, Excel, Google Drive); proatividade; comprometimento; atendimento ao público em geral. Mais informações como horário das atividades e e-mail para inscrição podem ser obtidas no  Edital 014_2018 – administrativo cursos de línguas

Seleção de ministrantes para 2019

Os Cursos de Línguas selecionam ministrantes para atuação no projeto – Alemão, Espanhol, Francês e Inglês-, para o ano de 2019. As inscrições estão abertas de 26 de novembro a 3 de dezembro. Podem se inscrever alunos dos cursos de Licenciatura em Letras (línguas estrangeiras) da UFPel.

O candidato deve preencher o formulário disponível no edital e encaminhá-lo por e-mail, com cópia do Histórico Escolar atualizado, emitido pelo Cobalto. Todas as informações estão disponíveis no Edital 15_2018 seleção de ministrantes 2019

Atualização:
Horário e local das entrevistas:
Alemão: quinta-feira, 13/12, às 8h30. Sala 204 no antigo prédio da Justiça do Trabalho (Rua Lobo da Costa, 585).
Espanhol: segunda-feira, 10/12, às 16h50, na sala 102 e terça-feira, 11/12, às 16h50, na sala 102 (Anglo).
Inglês: terça-feira, 11/12, às 10h30, sala 307 do Campus II (antigo prédio da UCPel na Barroso).

Francês: terça-feira, 11/12, às 9h, sala 115 (Anglo).

Esta entrada foi publicada em Alunos, Câmara de Extensão, Editais e resultados. Adicione o link permanente aos seus favoritos.