Oficinas de Leitura e Produção Textual têm inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para as oficinas de Leitura e Produção Textual, projeto de ensino do Centro de Letras e Comunicação, coordenado pela professora Paula Eick. As oficinas são ofertadas à comunidade estudantil.

O objetivo das oficinas consiste em facilitar a compreensão de textos, aumentar o vocabulário, desenvolver a capacidade de associação de ideias e melhorar a transcrição do conhecimento por meio da escrita.

Será ofertada uma turma para 15 alunos. A oficina terá 15 horas de duração e ocorrerá nas seguintes quartas-feiras: 19 e 26 de setembro; 3, 10 e 17 de outubro, das 9h às 12h.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de setembro, através do envio de mensagem para o endereço eletrônico lptextual@gmail.com. No dia 17, a comissão organizadora enviará uma mensagem para o endereço eletrônico dos alunos selecionados, na qual informará o local de realização das oficinas. Será oferecido atestado de participação aos alunos que obtiverem o percentual mínimo de 75% de presença.

O projeto solicita aos alunos que observem os dias e o horário previsto para a oficina, de forma que, ao se inscreverem, tenham certeza de que poderão comparecer e de que não haverá incompatibilidade de horários com outras atividades acadêmicas.

Publicada no site da UFPel.

Esta entrada foi publicada em Alunos, Cursos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.