Língua e poder é a temática da 34ª Semana Acadêmica de Letras

A 34ª Semana Acadêmica dos cursos de Letras terá como tema central Língua e poder: relações, perspectivas e cenários, abarcando todas áreas que de alguma forma pertencem a esse universo. O evento ocorrerá de 1º a 5 de outubro de 2018.

Inscrições para ouvintes acontecerão de 20 de agosto a 6 de setembro. Mais informações podem ser obtidas pelo site: https://salufpel.wordpress.com/

O Diretório Acadêmico – Devir está à disposição nas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/DevirUFPel/
Instagram: @daeb.ufpel
Ou através e-mail do evento: salufpel@gmail.com

Também estão na sala do DAEB em horários disponíveis nesta planilha: https://goo.gl/5pBkYe

Certificação da Semana Acadêmica 2017

Para ouvintes, os atestados estão no Cobalto (Projetos de Ensino > Atestados). Em breve deverão sair os certificados, ali mesmo no Cobalto (Projetos de Ensino > Certificados).

Quem participou como ouvinte e outra modalidade, como monitor, comunicador ou oficineiro, terá de esperar mais. A organização tentou emitir os certificados, mas o Cobalto só permite que uma matrícula seja vinculada a um único “pack” (pack dos ouvintes, pack dos comunicadores, pack dos monitores) e está em constante contato com o responsável pelo sistema e com a Pró-Reitoria de Ensino.

Aqueles que precisarem de atestados emergenciais podem pedir através do novo email salufpel@gmail.com. O email utilizado na 33ª Semana Acadêmica será desativado.

Os anais estão sendo preparados pela Editora da UFPel e nos próximos meses o ISBN será informado para os autores envolvidos. Todos os resumos aprovados e trabalhos completos submetidos constam no material, bem como a programação do evento e as oficinas ministradas.

Esta entrada foi publicada em Alunos, Eventos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.